domingo, 1 de agosto de 2010

BlackShadow - A Guerra dos Dozes - O inicio das Trevas - Capitulo 1 O inicio

Era uma noite fria, e por volta da meia noite se houve um pequeno choro numa pequena cabana a beira da estrada na Nação das Trevas.
- Minha senhora, é um menino- diz a parteira limpado o recém-nascido - Mais parece q ele tem uma marca estranha nas costas.
-Como assim - Perguntou o pai da criança soltando por um momento a mão da mãe que esta deitada.
-Parece o Brasão da Nação das Trevas - a parteira leva a criança até o pai e mostra a estranha marca parecida com o símbolo do yin-yang.
- Deve ser algo haver com o elemento guardião dele, dois dos meus outros filhos também tem marcas com o brasão de outra nação - ele pega o bebe no colo - Mesmo assim ele é o décimo terceiro filho de um líder de nação a nascer com a marca de um elemento.
- Melhor deixar isso de lado - diz a parteira pegando o bebe e entregando a mãe - Qual o nome desse lindo garoto.
O pai olha para a mãe do garoto e diz - Querida você que decide?
Ela olha bem para o rosto do bebe e diz bem suavemente - Bem vindo ao mundo meu pequeno BlackShadow? - O garoto olha para a ela e ri ao ouvir o nome.
- BlackShadow que significa "Aquele que guia", acho que é uma escolha adequada para o filho de um líder de nação - disse a parteira arrumando os instrumentos que ela usou para o parto.
-Muito obrigado Sirani por nos ajudar com o parto do meu filho
-Não foi nada - disse Sirani - Foi uma honra servir um líder de uma nação aliada a minha.
-Amanhã de manha vou pegar um tele porto até a capital da nação das trevas para fazer os exames no meu filho, mas se precisar de algo é só ligar que eu vou fazer o que eu puder.
- Muito obrigado meu senhor. - disse Sirani se dirigindo a outro quarto e deixando o casal a sois.
No dia seguinte o nome do pequeno garoto se espalhou por todas as nações, pois no dia quinze de junho do ano de 2001 apos a segunda grande guerra animons, nascia BlackShadow filho de Ronny líder da nação do metal e Gise lady magico da nação do gelo.
Três anos se passaram após o nascimento de Black, Gise se localizava na nação do gelo com seus quatro filhos, Raw, Angeli, Angelo os trigêmeos e BlackShadow. O treinamento do controle de dobras de um animon começa cedo naquela época Gise foi incumbida de ensinar a herdeira do trono do gelo Guedes Soranions, que ainda não tinha demonstrado apresentar controle sobre o elemento.
Guedes e Black tinham a mesma idade, e logo que se conheceram se tornaram bons amigos e começaram a brincar. Black tinha aprendido poucas palavras e Guedes ainda não falava.
- Bem Angi, por favor, fique de olhos nos dois, enquanto eu vou falar com seu pai - Gise olha para Angeli que tinha um ano a mais que Black mais já era a mais responsável entre os quatro e tinha um melhor relacionamento com Black.
- Sim mamãe - Angeli senta perto dos dois e passando a mão na cabeça de Black - Se comporta maninho.
Black levanta a mão e toca na dela e diz - pirigo manana.
Angeli levanta e corre até a mãe dela - Mãe, temos problemas!
- O que é filha, que tem tanta urgência - Gise olha para ela e põe o telefone no gancho.
- Tem um bando de aranhas azuis vindo para cá
- Que brincadeira é essa filha - ela passa a mão na cabeça dela - Aranhas azuis não é assunto para brincadeiras
- Mãe eu sou descendentes de um clã de videntes você ainda acha que eu estou brincando com isso - ala aponta para Black - Black me mostrou o que ele viu, e ele nem tem idade para mentir sobre isso.
No mesmo momento em que ela termina de dizer isso, o alarme de alerta da fortaleza do gelo soa.

- Atenção todos os dobradores acima de classe elemental para cima compareça ao portão norte da fortaleza, estar ocorrendo um ataque de aranhas azuis. - Por toda cidade pessoas corriam de um lado para outro. Angeli olhou para Gise - Eu te disse mãe

- A gente conversa depois cuide dos seus irmãos caso algo aconteça - Gise pôs o telefone no gancho e foi em direção ao norte

Só para informar melhor, as aranhas azuis eram a segunda espécie mais perigosa do mundo animons de aranhas, não possuíam veneno, os machos chegavam a atingir três metros de altura e possuía uma força enorme, as fêmeas eram quatro vezes maiores. Elas se alimentavam de carne, e somente dobradores de alto nível conseguem enfrentar uma.

 Por mais que Gise fosse poderosa ela não consegue da conta de um bando de mais ou menos umas trinta aranhas macho e quatro fêmeas, só pra disser um Rei que é a classe mais alta de dobradores demoraria um dez minutos para enfrentar uma fêmea, e somente lordes e reis enfrentam as fêmeas. Naquele momento somente havia três lordes na nação do gelo. Durante a batalha foi registrado a invasão de duas aranhas jovens que tinham mais ou menos um metro, mais podiam comer uma criança de dez anos, rapidinho.

Gisé foi incumbida de ir atrás dessas aranhas e elimina-las o mais rápido possível, ela procurou por metade da fortaleza quando ela recebe uma mensagem telepática de Angeli.

-"Mãe, vem rápido pra cá tem uma aranha aqui, vem logo eu não vou consegui esconder todo mundo por muito tempo, ahhhhh - A mensagem foi cortada.

Gisé começa a corre em direção a casa o mais rápido possível quando uma aranha pula nas costas dela.

-Agora não é hora para isso - ela levanta a mão direita - Nevasca de laminas - todo o gelo a volta dela foi transformado em espadas que picaram a aranha em vários pedaços - não mexa com uma mãe quando seu filhos estão em perigo. - Ela volta a corre e quando chega à porta da casa chutando a porta para longe, Angeli e os outros correm para ela - Mãe, Black e Guedes ainda estão lá. Eu não consegui segura-los eles fugiram para longe - Angeli começou a chorar

- Não se preocupe eu vou acha-los - Gise entra na casa então se assusta com a visão que ela vê na sala.

 Black e Guedes estão envoltos com uma espécie de escudo de gelo e na mão direita de Guedes está com o brilho da marca do gelo, a aranha atacava constantemente o escudo quando uma pata arranha o rosto de Guedes, quando o pequeno Black levanta e a marca nas costas dele começa a brilhar.

- Nunca mais você vai tocar nela. - o gelo em volta dele começa a se levantar junto com todas as coisas de metal e também começou a reunir uma matéria negra em volta dele, as trevas. De repente Gise teve a impressão de vê uma enorme Fênix atrás de Black, quando ele diz - Guedes os chame - Guedes olhou para ele e disse duas pequenas palavras - Jimens, Mians - de repente dois enormes lobos dos gelo pulam de trás de Gise e atacam a aranha com toda a fúria animal despedaçando ela então eles olham para as crianças e andam em direção a elas, Gisé pula na frente das duas - Não se atrevam a toca nelas - os dois lobos olham para ela e passam por ela como se não tivesse ninguém lá, cada lobo tinham a altura de dois homens adultos um tinha um pelo tão branco que chegava a brilhar e o outro tinha um pelo tão negro que parecia absolver a luz nele. Os dois chegaram perto dos garotos e começaram a lamber eles Guedes coloca a mão no lobo branco - Jimens, hihi - que senta ao lado dela enquanto Black sobe em cima do lobo negro - bom tabalo Mians - Angeli entra com os outro.

- Mamãe esta tudo bem? - ela olha para os dois - Black - ela corre para ele e abraça - Não pensei que você ia chamar ajuda - Black olha para ela e ri, Gise olha para Angeli - Eu explico depois mamãe, ainda tem aranhas para você deter. - Angeli olhou para os dois lobos do gelo - Mians, Jimens a ajudem - Os dois lobos se levantam e vão em direção à porta, Gise olha para Angeli e diz - Não tire os olhos deles dessa vez. - Gise sai do recinto. Demorou mais uma hora para conter a invasão das aranhas azuis.
Gise voltou para casa e consertou a porta, antes de tudo a primeira coisa que ela fez depois disso foi contar o que aconteceu a Ronny. Depois disso ela reuniu todo mundo e disse - Angeli você disse que ia explicar aquilo, então esta na hora - de repente uma voz ecoa pela sala - Eu posso explicar - Gise segura rapidamente o cabo da espada dela - Calma não precisa de violência - uma enorme par de asas fechadas aparecem de repente no ar então se abre - Eu sou Angelo Arcanjo Elemental substituto das trevas - Ele tinha por volta de um metro e setenta de altura, cabelos curtos negros, asas com penas de águia negra, a pele era morena e seu olhos eram castanhos.
- Angeli, BlackShadow, Guedes e Raw são crianças especiais, nos anjos as chamamos de sombras. Possui um grande poder, além da habilidade de falar com os animais. O que você viu hoje foi uma demonstração do poder deles. - Angelo passa a mão na cabeça de Raw - Tudo que tinha que explicar já foi dito, agora eu tenho que ir, só peço que só conte para seu marido e ninguém mais. - Angelo fecha as asas em volta dele e desaparece no ar.
Gise senta na poltrona e começa a pensar - “O que aguarda eles nesse futuro" -
Na semana seguinte Gise começou o treinamento de Guedes e Black, já que foi definido que Black era um mestiço, um animon que controla e cria mais de um elemento raros, mais considerados mais fracos, pois herdam mais fraquezas, no incidente anterior. Três anos depois Black completou o treinamento do gelo com antecedência e foi para a nação do metal para treinar com os seu outros irmãos, quatro anos depois ele foi em direção à nação das trevas para começar o treinamento para a dobra das trevas, considerado o terceiro mais difícil de toda ilha, morando com Sirani, sim a parteira, na verdade tia de Black, e sua prima DarkRaven.


To be continued....

Nenhum comentário: