segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BlackShadow - A Guerra dos Dozes - O inicio das Trevas - Capitulo 4 Pântano do Esquecimento

O tempo de espera para partir da fortaleza, tinha acabado. Angeli esperava Angi na frente do portão sul da fortaleza. Angi vinha trazendo Nonens numa bainha do tipo katana, ela para na frente de Angeli e diz:
- DarkRaven não vai vim com nós - Angeli vira de costas e diz - Raven vai esperar por BlackShadow aqui, então vamos. - Ela começa a andar e Angi a segue.
A fortaleza do norte era a segunda fortaleza da nação das trevas mais difícil de acessar.  No portão norte e oeste se encontravam grandes cadeias de montanhas difíceis de atravessar sem experiência, ao portão leste se encontrava um grande desfiladeiro, seguido do território das aranhas azuis e o rio da fúria e ao portão sul se encontrava a floresta do silencio onde não era muito bom alguém se perder lá.
Já era aproximadamente meio dia quando as duas pararam para almoçar. Angi pegou a bainha de Nonens e a sacou, então a encara, Angeli se aproximou e disse:
-Se você quer dominar uma arma de clã tente acessar a mente dela - Angi olha para ela e diz - Meu pai já me disse isso, o difícil é fazer isso.
Angeli ri e diz - Acalme a sua mente que você vai descobrir a resposta para isso.
- Mais o que acontece se ela me recusar como dona dela. - Angeli ri e diz - Ela provavelmente vai queimar sua mão ou te eletrocutar - Angi ri e diz - Bem animador isso. - Angi cruza as pernas e diz - Mesmo assim eu vou conseguir - ela coloca Nonens sobre o colo e fecha os olhos. Angeli ascende o fogo e coloca uma panela com agua no fogo, ela pega uma pedra de metal e transforma numa faca então ela corta um pedaço de carne e coloca num espeto no fogo. Ela se aproxima de Angi e para na frete dela então diz bem baixo:
- Você deve gostar muito de Black, para tentar dominar uma arma de clã em tão pouco tempo - ela coloca a mão no cabo da espada dela que está nas costas dela - Demorei dois meses para que Riamaquan me aceitasse como herdeira e dona - Ela se vira para o fogo e vê a agua fervendo então se dirige até lá e coloca uns ingredientes na agua junto com algumas verdura. Angi estava tão concentrada que nem notou quando Angeli a chama para comer. Angeli se aproxima dela e dá um peteleco na testa dela - Ei, Angi tente isso depois de comer - Angi abre os olhos e sorrir - OK, Angeli - Ela se levanta e olha para o fogo onde se encontra uma mesa de metal com duas cadeiras, em cima dela estava dois pratos de sopa com um cesto de pão, um prato com carne assada e dois copos de suco. Angeli passa por ela e diz - Nos Metalianos sabemos como arrumar uma mesa - ela ri e senta numa cadeira, Angi se dirige para a outra cadeira e senta.
Angeli pega um pedaço de pão então ela toca no bracelete dela diz - Saia, Ringo - o bracelete dela brilha então aparece um pássaro com mais ou menos quarenta e cinco centímetros, penas amarelas com a crista levantada com penas maiores que a do corpo, o resto era bem parecido com um falcão, era um pássaro da tempestade, recebia esse nome, pois gostaria de voar durante grandes tempestades. O pássaro voar em círculos sobre Angeli e pousa no braço esquerdo dela que entrega o pão para ele - Se quiser mais peça -Ringo pega o pedaço de pão e voar para pousar numa arvore próxima da li e começa a comer.
Quando a refeição terminou, Angeli ri e olha para Angi então pergunta:
- Angi, por que você tem tanto interesse em Black -.
Angi olha para ela e diz - Não sei explicar direito, mais acho que acabei me apaixonando pelo jeito de Black viver.
Angeli apoia os cotovelos na mesa e diz - Como assim?
-Acho que aquele jeito calmo de Black me impressiona - Angi olha para o céu - Quando Black estava estudando na Nação das Trevas, nunca o vi perder a calma ou preocupado com qualquer coisa, mais também pude sentir que ele nunca sorria verdadeiramente - ela volta a olha para Angi - parecia que ele escondia algo muito grande.
- E o jeito isolado dele não fez você se afastar dele como a maioria dos outros animons.
- Não, ao contrario, o jeito dele me fez ficar mais interessada nele - Angi ri e diz - Como uma herdeira do clã líder das Trevas é comum que os outros me tratem de outra maneira, me bajulando ou fazendo os herdeiros deles me conquistar.
Angeli ri e diz - Eu sei como é isso.
- Mais Black, nunca se importou com a minha posição ou com a dele, ele me tratava como se eu fosse uma pessoa comum, e olha que normalmente alguns herdeiros do trono de nação gostam de ficar com outras herdeiras.
- Black é assim, trata todos como se não houvesse diferença - Angeli olha no relógio e diz - É melhor continuar essa conversa outra hora, se demoramos mais vamos chegar ao vilarejo amanhã.
Angeli desfaz a mesa enquanto Angi apagava o fogo - Talvez vamos chegar ao anoitecer. - Angi olha para cima e diz - talvez sim, talvez não só o tempo dirá - Angeli ri e diz - Falou como Black agora.
Era por volta das quatro da tarde quando começou a chover na floresta do silencio, Angi e Angeli criam guarda-chuva dos seus elementos e começam a andar mais rápido.
- Vamos Angi, aqui não é um bom lugar para ficar durante uma chuva.
- Eu concordo ainda estamos no meio do território dos Fariens
A floresta do silencio parecia uma floresta equatorial, ou seja, clima sempre úmido arvores de grande porte, muito próximas das outras e folhagem grandes. Embora houvesse um grande numero de animais herbívoros também havia um numero razoável de carnívoros, e os Fariens eram uns deles.
Os Fariens seriam como os primos mamíferos dos velociraptores, tinham por volta de um metro e meio de altura, caninos que lembrariam um dente de sabre, pelos impermeáveis e grossos pretos, eram bípedes só que com a coluna bem curvada, braços da frente curtos, mais ou menos do seu cotovelo até a sua mão, cauda bem flexível e chifres na cabeça. Eram seres noturnos, mais saiam durante períodos chuvosos, eram imunes a feitiços e sua pele era muito resistente para arma de dobra. Eram comum ter relatos de ataques de fariens a animons que andam sozinhos, mais era raro ter relatos de morte, fazer o que, em ambiente hostil você tem que tonar forte ou se não você morre.
Angeli e Angi continuam andando por mais uma hora quando se encontram com uma cena impressionante. Um bando de Fariens estavam cercando dois lobos das trevas, uma fêmea e um filhote, a fêmea estava caída no chão e não se movia nem um pouco e o filhote encarava cada fariens rosnando e sem recuar, para mantê-los longe do corpo da mãe. De repente dois Fariens pulam contra o filhote que desvia do primeiro mais é acertado na perna pelo segundo, o filhote se arrasta para perto do corpo da mãe e continua encarando os fariens. De repente os Fariens começam a abri um espaço, então um fariens com as maiores presas do bando, o líder, ele rosna bem alto e começa a correr em disparada contra eles, de repente Angi aparece com a bainha da espada prendendo os dentes do Fariens - Você vai ter que achar outra coisa para comer - ela chuta a barriga dele que vai de encontro com uma arvore. ela saca Nonens e encara o resto do bando - Se vocês não quiserem se picados aos pedaços saiam daqui agora - Os fariens rosnam e avançam um passo contra Angi, quando de repente um relâmpago cai perto deles, Angi se vira para Angeli que esta com a mão esquerda levantada, os fariens começam a correr de volta para a mata, Angi se vira e anda na direção do corpo da fêmea, o filhote olha para ela e rosna, Angi se abaixa e olha para ele - calma amiguinho eu não vou te fazer mal - Ela se aproxima então o filhote morde o dedo dela - Ai calma - ela segura ele pelo pescoço e diz - Já disse que não ia te fazer mal - ela coloca a outra mão no pescoço dela então se vira para Angeli e diz - Ela não resistiu aos ferimentos - Ela olha para a pata dela então estica ela e observa o ferimento - Angeli pegue a linha na minha bolsa, vou fechar essa ferida antes que ele tenha uma infecção  - Angeli olha na bolsa e joga um carretel de linha para Angi que puxa uma ponta e coloca perto da ferida do filhote - Feitiço médico numero 15, cicatrização - A linha começa a se mover sozinha fechando a ferida, aos poucos a cicatriz da ferida vai sumindo. Angi segura o filhote no colo e diz - O que vamos fazer com o corpo da mãe, Angeli?-
Angeli olha para o corpo da fêmea e diz - Vamos montar acampamento aqui e quando a chuva passar, nós vamos enterrar o corpo - Angi concorda com a cabeça então coloca o filhote no chão que corre na direção do corpo da mãe. Angeli tira a pedra de metal da bolsa - Dobra de metal, Barraca de metal - à pedra cresce e se transforma numa barraca metálica, ela se vira para Angi e pergunta Angi você conhece alguns feitiço de barreira.
-Sim - Angi coloca as mão no chão e diz - Escudo dos originais levante-se na noite que se acerca sobre nos Siraniens Priankens. - Uma barreira se levanta em volta da área da barraca e dos lobos, ela se vira para Angeli e diz - Agora podemos ficar despreocupadas, nem mesmo um dragão mexeria com uma Trevoniana durante a noite - Angeli ri e entra na barraca então diz - É sua vez de preparar a comida Angi. - Angi olha para barraca e reponde - Tá bom Angeli - Angi acende o fogo, então tira um pedaço de carne de um pote e deixa perto do filhote de lobo - Depois do próximo vilarejo fica o território dos lobos das trevas - o filhote se levanta e arrasta a carne para perto do corpo da mãe - Acho que vou te deixar lá - Angi volta para o fogo e começa a preparar a comida, ela então senta no chão e saca Nonens da bainha e diz bem baixo - Ainda vou entender o que é necessário para dominar você - Angi olha para o fogo então coloca Nonens na bainha novamente.
Angeli sai da barraca e diz - Você tem algo contra feitiço de espaço
- Se for o suficiente para dois quartos, não - Angi senta no chão então olha para cima - Ei, Angeli sempre vi Black olhando para o céu mais nunca entendi por que ele fazia isso, você poderia me explicar isso?
Angeli senta perto dela e diz - Black se preocupa com muita coisa, mais quando ele olha para o céu, ele nota como os problemas dele são pequenos em consideração aos do Eterno que nos criou.
Angi olha para ela e diz - Isso é mesmo verdade, mais parece que os problemas dele o faz sofre - Angeli balança a cabeça no sinal de sim e diz - Acho melhor nos comemos logo e depois dormi, Black tem segredos que até os anjos não conseguem descobrir. -As duas começam a comer e logo depois entram na barraca.
No dia seguinte a chuva já tinha acabado Angeli tinha acordado cedo então ela estava preparando o café da manhã quando Angi acorda e sai da barraca.
- Bom dia Angeli
- Bom dia Angi - Angeli estava acabando de arrumar a mesa do café da manhã. Para os animons o café da manhã era a refeição mais importante até mesmo para os viajantes. Angi puxa uma cadeira e olha para Angi e diz - Você já está acostumada a viajar a pé Angeli?
- Estou, sei que usar tele transporte é mais rápido, mais você acaba perdendo toda essa paisagem - Angi olha em volta e vê toda a paisagem que Angeli falou A floresta do silencio era um lugar muito lindo ao nascer do sol e ainda mais lindo depois de uma chuva.
- Acho que acabei perdendo muita coisa usando o jeito fácil - As duas riem então Angeli senta Angi pega um pedaço de carne e coloca perto do filhote de lobo, que se levanta e começa a comer, ela olha para o corpo da fêmea loba e diz - Vamos enterrar o corpo logo depois do café da manhã, então vamos rápido para a área dos lobos das trevas para deixar o filhote - Angeli concorda com que ela diz. De repente o filhote pula no colo de Angi e começa a encarar ela, Angi olha para ele e diz - O que você quer amiguinho - o filhote rosna então Angi pega outro pedaço de carne e diz - Se for isso toma - ela aproxima o pedaço de carne perto da boca dele que pega e desce do colo dela e começa a comer - Parece que ele já sabe quem tem a comida entre nós duas - Angeli ri então diz - Vamos comer logo, por que já perdemos muito tempo com o incidente de ontem - Elas começam a comer. Era por volta das sete e meia da manhã quando elas enterram o cadáver da loba das treva, Angi colocou uma pequena cruz em cima do local onde elas enterraram.
As duas estavam com um passo mais acelerado, por causa do tempo que elas haviam perdido, o filhote de lobo acompanhava elas sem dificuldades, elas chegaram por volta das dez da manhã no vilarejo. Angeli parou um pouco para compra alguns mantimentos enquanto Angi se dirigiu ao território dos lobos das Trevas para deixar o filhote lá, Angi olha para o filhote e diz - Pode ir amiguinho, aqui você vai está seguro os outros lobos vão te ajudar - Agi vira de costa e caminha de volta ao vilarejo quando o filhote pula nas costas dela a derrubando no chão, ele chega perto do rosto dela e começa a lamber a bochecha dela. Angi senta no chão então o filhote sobe no colo dela - Você quer vim comigo amiguinho - ele olha para ela e lati - Que bom - Angi tira ele do colo dela e diz - Agora você necessita de um nome - Angi coloca a mão no queixo e começa a pensar.
- O nome dele é Zoru - Angeli sai de trás de uma arvore - Se quiser pode perguntar para ele - Angi olha para ela e diz - Zoru é um bom nome - Ela sorri e olha para Zoru, Angeli então joga uma pedra para ela e diz - Caso necessite esconder ele ou queira poupar ele de andar use isso.
Domadores normalmente levavam seu animais em pedras para poupar a energia deles, também para controle mais preciso do numero de criaturas a qual ele era responsável;
Angi coloca no colar dela a pedra e diz - por enquanto vou deixa ele nos acompanha a pé - Angeli olha para Zoru e diz - Então vamos que eu quero chegar ao pântano do esquecimento antes do anoitecer
-Ok, Angeli - Angi olha para Zoru e diz - Vamos Zoru - ele começa a pula em volta de Angi então ela começa a segui Angeli.
Angeli estava com tenta pressa que nem parou para almoçar, para chegar ao destino o mais rápido possível, eram por volta das três horas da tarde quando elas pararam um pouco para descansar, Angi entrega um pedaço de carne para Zoru que começa a comer, então ela olha para Angeli e diz:
- Angeli, eu não entendo uma coisa, o que são os BS?
Angeli a encara então diz - Você conhece a historia dos originais?
-Claro, aprendi isso no primeiro ano de escola.
- Então os BS são os herdeiros do Original das Trevas - Angeli se senta e continua a falar - É claro que BS é só uma sigla, pois atualmente ninguém além dos lideres se lembra do verdadeiro nome deles. - Angi se senta e cruza as pernas então diz - Por que isso? - Angeli olha para o céu e diz - Porque no trevon o significado do nome se transformou numa verdade desagradável para os seus herdeiros.
- Acho que entendi isso - Angi olha para cima e diz - Mais por que não temos registros sobre atuação atual deles?
Angeli ri e diz - Por que um BS não fala que é um ao menos que muitas vidas estejam em risco, por ordem do Original das Trevas que quis esconder a verdadeira força do clã.
- Nossa tudo isso só por um clã - Angi olha novamente para Angeli e diz - Não era mais fácil ele assumirem a responsabilidade que foi incumbida a eles?
- Você não entende - Angeli olha para ela e diz - Normalmente os BS tem um poder que pode competir com as sombras, mais também são prenuncio de perigo, pois eles não gostam de mostra seu real poder.
- E como se reconhece um BS?
- Normalmente o BS é um domador de Fênix ou nos casos mais raros eles invocam Niemarin a espada da nação das Trevas, mais somente se o BS disser que ele é um. - Angeli olha de novo para o céu e diz - Somente o clã da nação da Luz os LiakDraneons tem poder suficiente para combater os BS cara a cara.
- Então se herdeiros desses dois clãs se enfrentarem.
Angeli olha para ela e diz - Você iria conhecer um poder além da sua compreensão.
- Isso assusta só de pensar os LiakDraneons tem um poder assustador, imaginar um clã com um poder superior dá até arrepios.
- A sorte é que só um LiakDraneons pode fazer um BS usar sua real força, por isso os BS mantem distancia deles.
- Agora entendi - Zoru pula no colo dela e lati, Angi pega outro pedaço de carne e entregue a ele - Coma, porque depois daqui só no centro do pântano do esquecimento. - Zoru pega o pedaço de carne e começa a comer ao lado de Angi. Angeli senta e olha para Angi e diz - E como vai a sua relação com Nonens - Angi olha para a bainha de Nonens e responde - Ainda nada, mais quando enfrentei aqueles Fariens sentir uma energia vinda dela, mais só daquela vez.
- Interessante - Angeli se levanta e diz - Vamos que ainda falta duas hora de viajem. - Angi também se levanta e olha para Zoru que se levanta ainda com um resto de carne na boca, então elas voltam a caminhar. Como Angeli disse foi aproximadamente mais duas horas de viajem até chegar à borda do pântano do esquecimento, a aparência não era muito agradável, as arvores tinham folhas pequenas e eram curvadas, havia uma nevoa constante, o chão era lamacento e ainda tinha risco de cair na agua sem contar com o cheiro horrível que tinha aquele lugar. Recebia o nome de pântano do esquecimento por que lá habitavam criaturas que se te pegassem elas iriam mexer com suas memorias, e brincar com a sua cabeça até fazer com que o individuo se matasse de tanta dor, essas criaturas eram chamadas de Piekans que em português seria Pesadelos.
O pântano do esquecimento não era um bom lugar para morar, ficar ou se perder, pois além de das Piekans haviam diversas outras criaturas carnívoras e meio humanoides. Angi recolhe Zoru para a pedra dela que Angeli deu para ela e diz
- Tem certeza que Black está aqui Angeli - Ela olha para Angeli que responde - Absolutamente e agora não se afaste de mim - Angi se aproxima o máximo que pode de Angeli que começa a andar, de repente no meio do caminha Angeli desaparece no ar deixando Angi sozinha. Angi começa a entra em desespero então começa a procurar por tudo quanto é parte, de repente ela ouve.
-Angi me escute. Aqui sua visão vai te enganar, não confie no que vê ou sente , continue em linha reta
- Angi olha em volta e diz - Onde você esta Angeli - de repente ela sente pisar em algo diferente, algo mais úmido e mais rígido que o chão do pântano, ela olha para baixo e se vê deparada com uma criatura enorme, parecia um crocodilo só que três vezes maior e sua pele estava coberta por uma espécie de lodo, ela olha para trás e se ver deparada com um bando das mesmas criaturas - Ai meu senhor o que eu faço agora - de repente a criatura que ela pisou abre os olhos, vermelhos como sangue, e ruge bem alto, os outros fazem a mesma coisa então Angi começa a corre. Por causa do tamanho e forma das criaturas Angi se aproveitou para corre em cima de algumas criaturas até se afastar delas completamente, mais se perdendo no pântano do esquecimento, então do meio da nevoa surge uma enorme pessoa com corpo de aranha era um akion, ser raro até para o mundo Animons, podia atingir dois metros e meio e como criatura com corpo humanoide a capacidade de raciocínio rápido era acima do normal, era uma criatura carnívoro o que explica o fato da espécie esta a beira da extinção, pois eles normalmente adoram comer Animons. Angi o encarra então saca Nonens, o akion avança contra ela e solta um pedaço de teia nas pernas dela que a faz cair e derrubar Nonens para longe, ele fica sobre ela e diz - Agora você vai ser minha refeição garotinha - ele segura ela com as patas da frente e começa a enrolar ela na sua teia, de repente o colar dela brilha e Zoru aparece cortando as teias e mordendo a perna do akion que o arremessa e se afasta um pouco, Angi se levanta então fala - Zoru pegue Nonens e me traga rápido - ela junta as mão e diz - Estilo do tubarão negro, corte do demônio da agua - Uma enorme onda negra aparece em volta de Angi e avança contra o Akion que pula para cima escapando do ataque direto ele pousa no chão de novo e diz - Vai necessitar mais do que isso para me vencer garotinha - Zoru pula na frente de Angi e deixa Nonens no chão e começa a rosnar para o Akion, Angi pega Nonens e coloca as duas mão no cabo e diz - É agora ou nunca - Ela fecha os olhos e diz - Me ajude Nonens.
De repente era como se o tempo tivesse parado e ela tivesse sido tele transportados para outro lugar, o chão era feito de ouro puro, e no centro havia uma enorme flor de prata ao lado de um escudo, o céu era negro com uma enorme lua azul, ao lado da flor havia uma mulher de mais ou menos um metro e noventa de altura, cabelos pretos como a noite, pele morena e olhos cor de prata, ela utilizava uma armadura negra, então ela olha para Angi e diz:
- Eis tu que desejais usar meu poder
Angi a encara então anda até ela e diz - Sim, sou Angi Mekians herdeira do trono dos regentes das Trevas.
- Poderia saber para qual fim vós desejais utilizar meu poder
Angi fecha o punho - Necessito me tornar mais forte para poder acompanhar a pessoa de que eu gosto.
- E até que ponto você iria para proteger essa tal pessoa
- Eu faria qualquer coisa para proteger ele.
- Então me diga o verdadeiro significado do seu nome Angi Mekians
-Meu nome significa Aquela que protege.
- Então Angi eu te concedo o meu poder para que possa alcançar seu objetivo - Ela coloca a mão no ombro dela e diz - Eu Nonens que no Bá antigo significa "poder para proteger" concedo minha foça para você
De repente era como se o tempo voltasse a corre e Angi tivesse voltado para a cena anterior só que Nonens tinha acabado de se transformar num par de luvas cada uma com uma metade do brasão das Trevas. - Gostei da forma - Angi avança contra o akion e desfere um soco na barriga dele, ele então lança duas patas para o peito dela, então uma barreira surge das luvas dela. Angi pula para trás e olha para as luvas - Acho que entendi como funciona - ela assume a posição de um boxeado só que com uma das mãos abertas - Se prepare, pois sou a melhor lutadora de nimadoren do leste de toda a nação das Trevas - ela avança contra o akion novamente e diz - Nonens forma de ataque garras das trevas - três garras aparecem sobre as luvas então Angi corta a barriga do akion que grita de dor, a luva volta à forma original e Angi para embaixo dele - Você esta acabado akion - ela junta as mão na forma de uma arvore - Estilo do crocodilo das trevas Abocanhar da escuridão - uma enorme rajada de trevas sai da mão de Angi e envolve o Akion completamente que desaparece em pleno ar, Zoru se aproxima de Angi e lati, ela se abaixa um pouco e acaricia a cabeça dele - Bom trabalho Zoru - De repente vários risos começam a ecoa pelo ar, então uma voz bem fina fala - Come será que ela vai se matar irmão - Angi olha rapidamente para cima e se ver cercada por pequenas criaturas com a forma humanoide não muito maior que uma mão, era as Piekans - Vamos nos divertir com ela irmãos  - As Piekans começam a se aproximar então Angi põe as mão na cabeça e começa a gritar de do, Zoru fica na frente dela e começa a rosnar para as piekans que o ignoram e continuam se aproximando cada vez mais de Angi. De repente um vento muito forte bate e manda as piekans para trás. Zoru para de uivar então Angi levanta a cabeça um pouco e ver BlackShadow na frente dela, mais logo desmaia, Zoru se aproxima dela e fica do lado dela, Black encara as Piekans e diz - Sumam daqui agora se não quiserem arranjar problemas- A Piekans riem e dizem - E quem vai nos impedir - Black levanta a mão e diz - Não diga que eu não avisei - a pulseira de Black começa a brilhar - Saiam Mians e Kiren - Mians vocês já conhecem mais Kiren era uma loba das trevas de mais ou menos um metro e meio de altura, e tina uma listra vermelha que ia desde a testa até o rabo e o resto do pelo era todo preto. - Por favor, rapazes usem a Radiens Akens - Os dois lobos começam a uivar num tom que fazia as piekans caírem de dor no chão, então Black anda até Angi e pega ela no colo, ele olha para Zoru e diz - Bom trabalho em proteger ela - Black coloca Angi em cima de Mians e começa a andar na frente dos lobos - Vamos rapazes.
Angi dormiu o resto do dia depois do acidente, quando ela acorda se encontra deitada numa cama dentro de uma caverna, Angeli estava ao lada da cama quando Angi desperta
- Você ainda tem muito para aprender Angi - Angi olha para ela e diz - Então m ensine - Ela olha em volta em volta e diz - Onde estamos?
-No centro do pântano do esquecimento, Black te salvou quando você foi pega pelas Piekans.
Angi senta e diz - Uma caverna- Angi olha para Angeli que ri e diz - Não, isso é só onde Black montou o seu abrigo, quando você resolver se levantar e sair você vai ver como é esse local e por que Black gosta daqui - Angi se Levanta da cama e diz - Estamos esperando o que então - Angeli ri  se levanta e assume a frente de Angi e mostra para ela a saída.
O cenário fora da caverna era impressionante, pareciam que eles morreram e foram para outro lugar, eles se encontravam no pé de uma pequena montanha e em volta uma grande campo verde aberto com vegetação rasteira e alguma arvores frutíferas e alguns arbustos com flores, mais a frente se localizava uma faixa de floresta com arvores parecidas com pinheiros que fazia a volta em torno da montanha, logo depois se encontrava vestígios do pântano do esquecimento, Angi fica boquiaberta com a paisagem então Angeli ri e diz - Também fiquei assim quando Black me mostrou esse lugar. - Angi olha para ela e diz - Como isso pode existir, nenhuma busca aérea revelou esse lugar. - Angeli ri de novo e dá um peteleco na testa dela - Os cinco sentidos às vezes enganam menina - ela olha para Angi e diz - Esse lugar foi criado pelo Original das Trevas como refugio para os BS, foi abandonado na segunda guerra Animon, e a única entrada fica no centro do pântano do esquecimento, Black chama isso de Vale do Silencio.
- Ah, vale do silencio até que é um bom nome - Angi começa a olhar em volta então diz - Onde está Black, Angeli?
Angeli começa a caminhar então diz - me siga que eu levo você até ele - As duas descem o pé da montanha e vão a encontro de um carvalho, BlackShadow estava discutindo com Guedes naquele momento e nem notou a presença das duas - Angeli se aproxima e diz - Calma casalzinho, alguém pode me explicar direito o que está acontecendo - Os dois a encaram com um olhar tão maligno que fez Angi e Angeli dá um passo para trás. os dois falam juntos:
- Casal! Com quem você acha que está falando - os dois voltam a encarar, Guedes avança contra Black então Angi pula na frente e diz - Você não vai encostar um dedo nele - Angi e Guedes se encarram e deu a impressão da temperatura cai e parecia que as duas estavam lançando raios uma contra a outra. Angeli estica a mão direita para cima e diz - Se vocês não pararem com isso agora não vou me importar em descarregar um belo relâmpago em vocês - Black olha para ela então diz - Desculpe Angel acho que nos deixamos levar pelo momento - eles senta no chão e se apoia no carvalho - Guedes está a quatro dias tentando me convencer de mudar de ideia e assumir o trono das Trevas - Angeli olha para Guedes - Você ainda tenta Guedes - ela olha para todos e diz - Mais isso é assunto para outra hora, agora venho informar aos dois o resultado do conselho elemental. - Guedes se senta e encara Angeli, ela começa as contar detalhe por detalhe do ocorrido no conselho elemental.
Black olha para cima e diz - Parece que vou ter que lutar - ele olha para Guedes e diz - Incluindo você Guedes - Guedes e Black cruzam olhares então ela diz - Não tente fazer como a ultima vez Black, e vê se dessa vez usa a luva para segurar a espada negra.
Black ri então diz - Vou tentar - Black olha para Angi e diz - Ah, esqueci de dizer, Bem vinda a "As Trevas" Angi - Angi sorri para ele então Angeli diz - A partir de agora quase toda a "As trevas" vai está lutando - Black concorda com a cabeça e diz - A partir de agora o destino de todos os animons denominados sombras está selado.
Guedes se levanta e diz - Agora eu vou indo, tenho que me preparar para minha luta. - Ela olha para Black e diz - Não pense que só por que você é meu amigo eu vou pegar leve com você.
- E nem deve - Black se levanta - está decidido à primeira luta vai ser contra você Guedes. - Angi se levanta e olha para Black - Enfrentar a Nevasca Eterna logo de inicio Black, mais é... - Black olha para que para no meio da frase, Black olha para Guedes e diz - Daqui a trinta dias será nossa luta -Black então olha para Angeli e diz - Até lá mana eu deixo o treinamento de Angi como membro da "As Trevas" com você - Black se levanta e diz - Agora está oficialmente aberto a batalha das sombras. - Guedes ri e vira de costas e diz - Essas lutas vão mexer com nosso mundo - Ela some no ar e Black ri.



to be continued





Nenhum comentário: