domingo, 15 de agosto de 2010

BlackShadow - A Guerra dos Dozes - O inicio das Trevas - Capitulo 3 Conselho Elemental

Quando a cabeça de BlackShadow toca no chão, a plateia solta um grito de espanto. Angi que estava ao lado de DarkRaven apoia a cabeça no o ombro de Raven e começa a chorar. Raven olha para ela e ri, então diz:
-Você não acreditou nisso, né Angi - Angi olha para Raven e pergunta - Como assim Raven- Raven ri de novo e diz - Espere e você vai ver.
Enquanto isso no meio da arquibancada um garoto vestido com um terno branco se levanta e começa a andar para a saída, Guedes se levanta e grita para ele:
-Você já vai sair LightDragon - O garoto olha para ela e diz
-Esse tal de BlackShadow não está mais nesse mundo, então por que eu deveria ficar.
Guedes ri - Pelo visto você perdeu a sua capacidade de analisar as coisas - Guedes aponta para o telão - Black não seria pego por um truque de Beto. - Ela senta e diz - Mais se quiser ir pode ir.
LightDragon se vira rapidamente para olha o telão e vê que Guedes estava certa. O corpo de Black tinha desaparecido e em seu local havia uma névoa preta. ele senta e diz bem baixo - Clone das Trevas, mais quando ele ativou isso.
Voltando a luta, Beto ao perceber que o corpo era falso, começa a olhar em todas as direções quando Black aparece na frente dele batendo palmas.
- Bem Beto, você levou cinco minutos para deter meu clone - Black apoia a mão direita no chão - Mais você acabou de cair na minha armadilha. - Beto olha em volta dele e se vê cercado pela névoa do clone de Black, então olha para Black e diz bem alto - Não pode ser.
-Sim, é isso mesmo - Black ri e diz - Dobra das Trevas anel da Rendição - a névoa em volta de Beto se solidifica e prende os braços de Beto que cai no chão, Black se abaixa e olha para ele e diz - Se é só isso que você tem então esta acabado. - Black vira de costas e se espreguiça 
-Ainda não Black - Beto passa expelir uma energia assassina - Garras das Trevas - Cinco enormes garras aparecem no ar e cortam o anel da rendição, Beto se levanta e limpa a roupa.
- Foi um erro seu ter desativado Nonens - Beto estica a mão esquerda em cima da cabeça e a mão direita na altura da barriga, ele se abaixa um pouco e diz - Estilo da Fênix serpente - ele avança contra Black que desvia do golpe e vira para ele, Beto volta atacar com a mão direita com a palma aberta, mais é bloqueado pelo braço de Black, Beto chuta quase que ao mesmo tempo em que Black defende a mão direita dele, o ataque mordida da cauda venenosa.
Black é lançado para trás e põe à mão na barriga, ele ri e diz - Agora está ficando interessante - Black fica ereto e aponta para espada fincada no chão dizendo - No momento em que eu segurar aquela espada, a luta vai acabar, essa é a única coisa que eu digo. - Black encara Beto e estica a mão direita e provoca-o para lutar - Até lá de o seu melhor.
Beto o encara ele e diz - Então você vai perde antes de toca nela - Beto assume a posição da fênix serpente mais uma vez enquanto Black assume uma posição parecida com um lutador de boxe só que com as mãos abertas - Estilo de luta das trevas nimadoren do sul - ambos avançam um contra o outro numa batalha de golpes sem fim.
Enquanto isso na arquibancada a plateia assistia fascinada com cada movimento deles, Guedes e Angeli estavam sentadas uma do lado da outra quando LightDragon senta perto delas e diz:
-Seu irmão Black, não parece muita coisa, ele esta lutando assim com Beto que é o mais fraco entre os herdeiros.
Angeli ri e diz - Guedes, quando tempo mais você acha que Black vai levar para aquecer - Guedes ri bem baixinho e diz - Você sabe Angel, Black não é como a maioria dos herdeiros bárbaros que eu conheço - ela olha para LightDragon que estava observando a conversa das duas - Ele não gosta de lutar e além mais - ela olha para o telão - o estilo de luta de Black se adapta com o estilo de luta do adversário.
Angeli olha para o telão também e diz - E mais, além do chute do ataque da mordida da cauda venenosa de Beto, Black não levou nenhum outro golpe direto que ele não pode defender e nem atacou.
-Black é esperto, pelo que notei ele está avaliando Beto e se for isso ele não vai atacar até Beto passa para sua especialidade que é magia. Já que ele é um mago ele devia ter usado mais que uma magia além do paraenon.
Voltando a luta Beto e Black tinham acabados de cruzarem chutes poderosos que arremessa-los para longe.
Beto limpa o rosto e diz - Agora você vai vê Black - ele junta as mão parecendo uma arma - Audion - um raio vermelho sai da ponta do dedo de Beto e vai em direção a Black que retira um pedaço de metal do tamanho de uma pedra e arremessa-o na frente do raio - Escudo de metal abri. - a pedra se transforma em um escudo de metal circular que reflete o audion de Beto, Black transforma o escudo em pedra de novo e a mantém flutuando em volta dele, ele estica a mão e provoca Beto mais uma vez.
- Chega - A energia assassina de Beto aumenta mais ainda, ele anda devagar e pega Nonens do chão - Agora você vai ver o verdadeiro poder dos regentes das Trevas - Beto ri e diz - Clones de Trevas ativar. - Seis clones de Beto aparecem no ar- Prepare-se Black, Rakinion aniarians - um enorme circulo de energia aparece em volta de Black impedindo seus movimentos. Black olha para Beto e diz: - Beto não importa quantos de vocês tenham ao menos que você entenda a sua verdadeira essência, não vai conseguir me derrotar.
-Isso não é verdade - os seis clones cercam as bordas do circulo - Fim de jogo Black - Beto ri e começa a recitar o feitiço - Poder que nasce nas Trevas, junte-se a mim e elimine tudo ao meu pedido, marorians - uma enorme flecha de energia surge na frete de cada clone de Beto que ri e diz - Adeus Black - os clones arremessam as flechas contra Black, e ao atingirem o alvo uma enorme camada de fumaça é levantada. A fumaça foi dissipada aos poucos se houve uma risada vindo de dentro da fumaça, e ao centro da fumaça havia um enorme esfera de metal. A esfera começa a diminuir aos poucos até virar um pedra que fica flutuando em volta de Black que olha para Beto até o Rakinion aniarians dissipar - Agora é minha vez de atacar - Black estica a mão direita e a pedra de metal se transforma numa pistola, os seis Betos atacam Black por todos os lados que atira duas vezes num clone que se dissipa e pula no espaço vazio - Um já foi, faltam cinco - um clone de Beto pula pelas costas de Black que vira a pistola de ponta cabeça e atira bem na testa do clone que se desfaz - Dois - Black joga a pistola para cima e transforma em pedra novamente - Vamos apressar as coisas Beto - Black junta às mãos - Dobra de Trevas, Mãos fantasmas - enormes mão começaram a aparecer em volta dos clones esmagando-os. - Beto você me decepcionou com esse nível de poder.
Beto encara Black e diz - Já que quer poder aguenta isso - Beto juntas as mãos - Dessa magia você não pode escapar - Beto respira fundo e diz - Poder que reina nas Trevas, desconte toda a sua fúria contra meus inimigos e os extermine-os, estilo do dragão de oito cifres, BlackTrevans - Uma enorme chama negra, surge na frente de Beto e vai em direção a Black.
O BlackTrevans era a magia mais poderosa que um mago das Trevas podia aprender, pois gastava muita energia e seu poder de destruição era imenso.
Beto ri e se aproxima da espada fincada no chão - Que pena Black, parece que você nem vai poder tocar nela - Beto olha para Black e o encara-o, Black cruza os braços e diz - Poder que controla o a vida, poder que controla a morte, força que reflete o tempo, ouça minha voz e retorne esse poder a sua origem, reflecteon.
O BlackTrevans vira na direção de Beto, que entra em desespero a ver seu poder voltado contra ele. A chama se aproximava cada vez mais rápida e quando ela estava preste a atingir Beto e o engolir, Black aparece na frente dele e coloca a espada fincada no chão na frente do BlackTrevans. cortando o em dois um pedaço da chama, ele olha para Beto e diz - Extinguir - a chama diminui aos poucos até desaparecer no ar, Black finca a espada no chão novamente.
Beto se levanta e encara Black, então ele estica a mão e diz - Você venceu BlackShadow - os dois apertam as mãos, então o juiz aparece covarde né.
- Eu declaro esta lutar por encerrada, o vencedor é BlackShadow da equipe "As Trevas".
De repente Beto cai no chão e diz - Ai droga, não consigo mexer minha perna - Black coloca a mão na cabeça e ri - Acho que me empolguei de mais na luta, então acabei mandando mais energia negra do que devia. - Beto e Black ri, enquanto o juiz chama uma marca e desfaz o campo de força da arena.
DarkRaven aparece pela sombras e joga uma bainha e um luva para Black e diz:
-Quer que eu cuide da sua mão Black?
Ele põe a luva na mão esquerda e segura a espada fincada no chão e logo depois põe ela na bainha.
-Não necessita, segurei-a por poucos segundos - Black mostra a mão para ela e diz - queimadura foi superficial, dá para cuidar.
Raven ri e diz - Usar a espada negra sem as luvas foi uma imprudência sua.
Angi pula no pescoço de Black e interrompe a conversa dos dois
- Que bom que você venceu Black - ela ri e beija a bochecha dele - Mesmo que seja meu irmão que acabou de perder, eu estou feliz por você ter ganhado.
Guedes aparece por trás deles e puxa Angi pelo ombro - Pode parar com esse assanhamento - Angi vira e olha para ela, mais Guedes nem nota o olhar, ela para na frente de Black e diz:
- Black, me dê sua mão agora.
- Não necessita disso Guedes - Ela o encara por alguns segundos, então ele estica a mão direita para ela e diz - Tá bom, era isso que você queria ver.
Black estava com a superfície da mão toda queimada, Guedes coloca a mão dela sobre a dele e diz - Que descuido Black, isso podia causar uma doença em você - a mão de Guedes começa a brilhar - Curaneons - a queimadura começa aos poucos diminuir, até a palma da mão de Black esta totalmente curada. Black observa a mão e diz:
- Muito obrigado Guedes.
-De nada Black.
De repente um garoto começa a bater palmas e anda na direção deles, era um garoto de mais ou menos um metro e setenta e cinco de altura, olhos verdes, pele branca e cabelos loiros escuros. Era LightDragon herdeiro da Nação da Luz, o garoto do começo do capitulo.
- Boa luta, herdeiro do trono das Trevas - Todos olham para ele - Fez uma luta impressionante BlackShadow.
Black o encara e diz - O herdeiro do trono das trevas é Beto e somente Angi tem o direito de contestar isso.
-Errado - LightDragon olha para Black - Segundo as leis mais antigas de nossa sociedade, o líder de nação e o seu clã deve ser o mais forte entre os restantes clãs da nação pertencente a ele. Caso ele perca uma luta justa e oficial aquele que ganhar dele assume a posição do perdedor. E você acaba de derrotar Beto numa luta justa.
Black encara face a face LightDragon - Eu recuso - Black vira de costas para ele e diz - Não tenho a menor intenção de assumir esse cargo - Ele coloca a bainha nas costas então LightDragon se aproxima dele e ataca com a katana da sua cintura tão rápido que parece que ele nem tirou ela da bainha, cortando a alça da bainha de Black.
- Você não tem esse direito, ignora isso depois dessa luta pode causar um distúrbio em toda a sociedade - LightDragon o vira ele pelo ombro - Ao menos que você perca uma luta justa como Beto ou o verdadeiro clã líder das Trevas retorne a sua obrigação, você liderara a Nação das Trevas.
BlackShadow olha para LightDragon com um olhar assassino e a atmosfera ambiente parece ficar mais densa, de repente Angeli, Guedes e DarkRaven colocam as mão sobre suas espadas.
- Eu recuso LightDragon - Black conserta a alça e vira de costas - E ninguém me fará mudar de ideia.
-Será - LightDragon põe a mão no cabo da espada e saca na altura das costas de Black que se desfaz numa névoa LightDragon olha para os lados então diz - Quando ele teve tempo para conjurar um tele transporte.
Guedes esbarra no ombro dele e diz bem baixo:
- Sorte sua que BlackShadow não se irritou, se não você ia conhecer o que significa medo.
- Não acredito nisso. - Guedes ri e diz - A é, você ainda não viu o verdadeiro poder de Black - Guedes da um tapa de leve nas costas de LightDragon e volta a andar - Acho melhor você cuidar desse corte, se não pode piorar - LightDragon coloca a mão nas costas rapidamente e sente um corte superficial nas costas dele, ele ri e diz bem baixo - Parece que acabei de mexer com o verdadeiro poder das Trevas - LightDragon fecha os olhos e diz - curaneon - A ferida fecha aos poucos ate não resta marca nenhuma dela - Só queria saber quando ele me atacou - LightDragon olha em volta e sai da arena.
Dois dias se passaram, após a luta entre Norianks e a "As Trevas”, a luta virou comentários em todas as nações mais o que mais impressionou foi a renuncia de BlackShadow e isso acabou adianto o torneio elemental juvenil.
Dragon o pai de LightDragon convocou todos os lideres para discutir sobre BlackShadow e sua renuncia contra as leis antigas da sociedade animons.
Quando todos os lideres se reuniam era formado o conselho elemental, o poder máximo animons, esse conselho normalmente convocado quando um animons passava do limite de ações contra a ordem da sociedade.
Como havia poucos conselhos elementais, a maioria dos lideres gostavam de levar os filhos para vê como era a situação do conselho.
O local onde o conselho era realizado era território neutro. O local era conhecido como planície da calmaria. Um feitiços lançado pelos originais, primeiros animons e os mais poderosos da historia, impedia de lança feitiços e de desperta a verdadeira forma das espadas lá. No centro da planície havia uma casa bem simples, um cubo com um telhado uma porta no meio e janelas nas laterais e do lado da porta, diziam que lá havia morado o Original das Trevas o primeiro e único mestre elemental. pois podia controlar todos os quinzes elementos, mais o mais legal dessa casinha era o lado de dentro, pois somente de entra na sala se podia notar que o original das trevas caprichou na magia de espaço.
A sala era enorme, tinha um quatro sofás de oito assentos, a estante tinha vários filmes antigos e atuais e muitas musicas também antigas e atualizada, é claro que alguém atualizavam a lista de filmes e musicas, no canto da sala havia uma televisão muito mais avançada que as nossas de 54'', havia quadros de paisagem pela parede, cada um mais bonito que o outro, entrando na porta à direita se saia na biblioteca, era enorme, estantes e mais estantes de livros, parecia um labirinto de conhecimento, no canto haviam mesas para poder lê, em cada canto da sala havia uma porta para outro animons acessarem ela por outro caminho, perto das mesas havia um sistema de pesquisa de livros bem avançado, procurar livro por livro era loucura, essa biblioteca era tão grande que não é exagero chama-la de Alexandria Animon.
Na porta a esquerda da sala dava entrada na sala para janta com uma mesas enorme de duzentos lugares, entrando na porta a direita da mesa, se dava na cozinha onde os grandes cozinheiros animons sonhavam em um dia ter que cozinha lá, ela tinha os melhores utensílios, temperos, ingrediente etc. Era tão impressionante que só de pensar dava agua na boca.
O corredor que alinhava com a porta de entrada da casa dava acesso aos quartos, cada quarto inspirado numa nação para o maior conforto dos hospedes, tinham por volta de cem quartos baseado em cada nação.
E no fim do corredor estava à sala do conselho, tinha uma mágica de vontade para chegar lá, ou seja, a pessoa somente chegava lá se quisesse. ela tinha uma mesa redonda com quinze cadeira cada uma marcada com um elemento e um apoio para espada, atrás de cada cadeira se localizava mais três cadeiras para os conselheiros de cada líder.
Por causa do numero de nações que atualmente participavam do conselho era par a discussão podia levar vários dias. Cada líder podia chamar sua família, três cozinheiros a sua escolha e dois conselheiros. Teoricamente a casa foi construída para o conselho e para abrigar animons numa guerra. Voltando ao dia do conselho elemental.
Todos os lideres estavam entrando na sala do conselho com seu conselheiros e filhos para iniciar a discussão, exceto Guedes do gelo não estava presente como herdeira. Ronny do metal foi o ultimo a entra na sala e sentar no seu acento com Raw ao lado dele. Dragon líder da nação da luz se levanta e diz - Bem senhores e senhoras, declaro aberto o conselho elemental sobre BlackShadow, filho de Ronny do metal e Gise do gelo, que recusou assumir o cargo de regente da nação das trevas após derrotar Beto numa luta justa, violando assim a terceira lei da nossa sociedade que vigora deste o tempo dos originais. - Dragon tinha um metro e noventa de altura, olhos verdes, cabelos loiros e pele branca - Algo a falar sobre seu filho Ronny - Dragon se senta e encara Ronny que se levanta e diz - Meu filho tem o d... -Ronny e interrompido por duas pessoas encapuzadas que entram na sala.
-Desculpe o atraso, tive que esperar uma pessoa no caminha - Todos os lideres se viram para a entrada da sala. Um dos encapuzados tiram o capuz e se revela ser Angeli que anda até a cadeira da tempestade e puxa ela. Dragon se levanta e diz - O que você venho fazer aqui garota? - Ele olha para Ronny e diz - Ela é sua filha, então é melhor explicar isso. - Dragon e Ronny se encaram, então Angeli diz:
- Eu sou Angeli filha de Ronny do Metal e Gise do gelo - Ela senta na cadeira e diz - E também sou a atual líder dos remanescentes da nação da tempestade - Angeli saca a espada e a mostra - Esta é a prova de que eu falo a verdade, essa e Riamaquan - que em português seria mais ou menos relâmpago de sangue, ela coloca a espada no apoio que brilha - Mais alguém quer duvidar da minha palavra. - O líder da nação do ar se levanta e aponta para a outra pessoa que ainda continuava com o capuz - E você que é?
A encapuzada anda até a cadeira das cinzas e põe a espada no apoio que também brilha - Sou a herdeira do clã líder da nação das cinzas - Ela se senta na cadeira e diz - Meus pais atualmente estão incapacitados de governarem minha nação então meu mestre assumiu o atual papel de regente por esses dois anos. - ela olha para todos - Só estou aqui por que ele me pediu.
Bem Dragon se senta junto com o líder do ar e Ronny - Agora que acabou os imprevistos, vamos voltar à discussão. - ele olha para todos - O que vamos fazer sobre BlackShadow. - Ai começou a discussão, cada líder tinha a sua opinião e sua sugestão, falaram ate em tortura e banimento. As únicas não levantarem opinião eram Angeli e a Encapuzadas, Ronny tentava arranjar uma solução que favorecesse Black. Já fazia uma hora de discussão quando Angeli se levanta e diz:
-Chega - Ela encara todos - Vocês parecem um bando de humanos discutindo - Ela se senta - Vocês ficam discutindo, mais aposto que Black e a "As trevas" ganham de todas as equipes dos seus filhos incluindo a minha.
O líder da nação do fogo se levanta e diz - Que insolência garota, meu filho não é tão fraco quanto Beto - O filho dele se levanta e põe a mão no ombro dele - Pai, não diga as coisas sem ter certeza, eu conheço Black e sei que ele não uso nem 5% do poder total dele - Ele se senta e olha para Angeli.
Então LightDragon ri e se levanta e diz - Angeli, eu venceria ele com um braço nas costas.
A encapuzada ri e se levanta dizendo - Então você que apostar, só conheço um animons que Black não pode derrotar e ele é meu mestre - todos os lideres olham para ela que continua a falar - Então façamos os seguinte se Black e a sua equipe vencerem todas as outras participantes do torneio elemental juvenil, excluindo Norianks, no terreno de vantagem de cada equipe, se ele ganhar ele pode recusar o cargo de regente das Trevas, mais se ele perder ele assume a posição sem reclamar. - ela se senta e respira fundo -Está tudo bom para vocês - Por um momento todos os lideres se viram voltados para seus conselheiros. Uns trinta minutos depois a encapuzada se levanta e diz - Todos os lideres de acordo se pronunciem agora. Angeli ri e diz - A tempestade aprova a ideia. - então o líder das plantas se levanta e diz - Só aceito se a equipe da nação das cinzas lutarem também. - a encapuzada se levanta rapidamente e ele continua - A nação das cinzas não é mais digna de esconder seu poder que as outras.
A encapuzada o encara e diz - A nação das Cinzas não vai mostra o seu verdadeiro poder até que o verdadeiro clã das trevas se revele e necessite da nossa força. - Ela se senta e cruza os braços. O líder da nação das plantas se senta e diz - As plantas também estão de acordo.
Então cada líder começou a dá sua opinião sobre o acordo, no final terminou que oito lideres apoiavam a ideia e sei estavam contra a ideia de fazer BlackShadow enfrentar as outras onze equipes do torneio elemental. A única coisa que preocupava todos é que Black usasse o poder do garoto de nove anos atrás que derrotou os seis reis com apenas um golpe, já que todos os presentes sabiam que aquilo não era um mito já que um dos seis reis que enfrentaram o garoto estava presente naquela sala como conselheiro do líder da nação da agua.
Ambos os lideres estavam preste a sair quando os olhos de Angeli começam a brilhar num branco bem forte então ela diz: - Quando as Trevas enfrentar os outros elementos, o verdadeiro poder dos animons que se denominam sombras será revelado, Yans e Nykn se enfrentarão mais uma vez, mas serão interrompidos por poderes maiores. E antes que a ultima luta acabe o clã desaparecido dos BS levantará Niemarin mais uma vez. - os olhos de Angeli voltam ao normal e ela desmaia. Dragon olha para Ronny e diz:
- Parece que vamos mexer com um poder maior que nossa compreensão - Ele retira a espada do apoio e vira para o corredor - Vamos LightDragon, segundo a profecia de Angeli, o único clã que fez nosso clã tremer está preste a despertar, então devemos nos preparar para o clã do rei os BS.
Dragon passa pelo corredor seguindo ele, quando a encapuzada se aproxima e diz - Quando essas lutas terminarem, meu mestre disse que você pode desafia a equipe das cinzas e conhecer o poder mais forte de todas as nações, mais somente se você perder de BlackShadow.
-E caso eu ganhe - A encapuzada ri e desaparece no ar deixando um rastro de cinzas, Ronny para ao lado de LightDragon e diz: - Cinzens misteriosos, mais leais ao clã animons mais poderoso, os BS - Ronny se dirige até Angeli e pega ela no colo, então leva ela para um quarto e deixa-a descansando lá.
O que foi? ter profecias é diferente do que ter visões, profecias normalmente não podem ser evitadas acontecem com o tempo por isso gastam mais energias que as visões que podem ser evitadas.
Angeli dormiu pelo resto da tarde, quando ela acordou a maioria dos lideres já tinham ido embora, ela saiu do quarto e se dirigiu a sala, onde havia um garoto ouvindo musica, ele olha para ela e sorrir dizendo: - Que bom que você acordou Angel. - Ele se levanta e anda até ela
-Não foi nada, mais estou preocupada com Black, a profecia se relaciona a ele e com todos nos Ricardo - ela olha para ele e da um beijo nele.
Ricardo ela o namorado de Angeli, tinha a pele morena, olhos castanhos, cabelos castanho claro e aproximadamente um metro e setenta e seis de altura.
-Angel acho melhor você ir ver Black logo, pois ele é o único que pode fazer isso e mais ninguém.
Angeli ri e diz - BlackShadow é a mais sombra mais misteriosa que eu conheço, por isso eu não consigo dizer como isso vai terminar - Angeli olha pela janela e continua - Agora tenho que visitar minha priminha, para preparar a "As Trevas" para a batalha.
Ricardo abraça Angeli e diz - Amanhã vou te acompanha até a nação das Trevas, eu te deixo lá e depois volto à nação da noite para me prepara para a luta também. - Ricardo olha para ela e diz - Agora é melhor descansar - Ricardo acompanha Angeli até o quarto e depois se dirige ao dele .
No dia seguinte ambas as famílias se dirigem ao tele porto mais próximo, perto da saída da planície, Ricardo acompanhou Angeli até a casa de DarkRaven na nação das trevas, ao chegar lá eles encontram Angi na porta da casa de DarkRaven, Ricardo beija Angeli e volta ao tele porto, Angeli se vira para Angi e diz:
- Oque você faz aqui Angi?
Angi olha para ela e diz: - faz dois dias que eu estou tentando convencer DarkRaven a me dizer onde Black está.
Angeli ri então bate na porta - Raven sou eu, Angeli, posso entra para conversar um pouco - A porta se abre então DarkRaven aparece então diz - Pode entra Angel - Ela olha para Angi que olha com um olhar de cachorro pidão, então diz - Tá bom Angi, entra. - Angi entra atrás de Angeli.
Raven as leva até a sala e pede para elas sentarem no sofá, então Angeli diz - Raven foi decidido que Black e a "As Trevas" terão que enfrentar as outras equipes do torneio elemental, incluindo a espada do rei.
Raven senta na poltrona - Com isso eu não me preocupo, Black já tinha previsto isso - Raven ri e diz - A única equipe que realmente vai ser um problema é a Dela. - Raven olha para Angeli que diz - Isso é verdade priminha, mais agora eu preciso saber onde ele se encontra.
Angi inclina um pouco o corpo para frente, então Raven levita um bandeja com biscoitos e dois copos com suco para elas e diz:
-Angeli, por que você me pergunta o que você já deveria saber?
Angeli ri e diz - É mesmo me esqueci daquele lugar, mas nem tudo é perda de tempo.
Angi olha para as duas e diz - Dá para alguém me disser onde ele está, por que eu estou boiando.
Raven pega um biscoito e diz: - No único lugar onde ele consegue realmente se acalmar completamente, no centro do pântano do esquecimento.
  Angi se levanta rapidamente com uma cara de espanto e diz - O que? - Raven e Angeli olham para ela que se senta - eu pensei que aquele lugar era inacessível.
Angeli ri e diz - Supostamente sim, mais atualmente contando com Black existem seis pessoas que consegue atravessar aquele lugar.
Raven ri e diz - E você esta olhando para duas delas. - Angeli se levanta e diz - Obrigada Raven - Angi se levanta e diz - Angeli me deixe ir com você, eu estou muito preocupada com Black.
- Então me encontre daqui à uma hora no portão sul da fortaleza, e leve Nonens com você.
Angi olha para Angeli e diz: - Nonens pertence a Beto e eu não necessito de armas para me defender.
Raven se levanta e encara ela - Angi tenho duas coisas que eu tenho que te dizer, primeira Black comprovou que Nonens não pertence a Beto na luta dele, pois a legitima herdeira do seu clã é você - Raven se aproxima de Angi e diz - Segundo todos sabem que você escolheu não usar armas para parecer mais forte para Black, mais isso acaba afetando sua verdadeira força e esconde seu poder - Raven volta para a poltrona e senta - se você realmente que seguir Black acho melhor você lagar o orgulho de lado e dominar Nonens até o pântano do esquecimento.
Angi olha para ela e depois para Angeli - Ok se for o que necessita eu vou dominar Nonens nos dois dias de distancia para o pântano do esquecimento.
Raven ri e diz - Assim seja Angi das Trevas, a partir de agora seu teste de admissão na "As Trevas" começa, se você chegar até Black será um membro dessa equipe mais se falhar, é melhor nem pensar o que te pode acontecer naquele lugar.
Angi agradece Raven e sai da casa de DarkRaven que olha e diz para Angeli - O destino de todas as sombras está selado, não é Angeli.
Angeli se aproxima da janela e diz - Sim, eu posso ver que antes que a ultima luta acabe tudo no nosso mundo vai mudar. - Angeli olha para Raven e senta novamente - Se prepare prima, pois os ventos da mudança chegaram trazendo uma tempestade de Trevas cujo nome dela é BlackShadow.
Raven ri e diz - Então parece que as coisas vão ficar interessantes.



to be continued...

Um comentário:

Equipe Mikael Moraes disse...

Não li tudo, mas parei na metade... muito bom. Parabéns.

viste-nos e retribua a cortesia do comentário

abç

http://mikaelmoraes.blogspot.com