domingo, 1 de agosto de 2010

BlackShadow - A Guerra dos Dozes - O inicio das Trevas - Introdução

Não posso contar essa historia sem descrever de quem eu falo. Essa historia vai falar sobre uma raça conhecida como Animons podia descrever muito sobres eles mais só vou falar o básico.
Os Animons seriam mais ou menos como os irmãos mais velhos dos humanos, eram conhecidos como a raça mais poderosa do universo, pois além da sua enorme força natural eles tinham a habilidade de controlar os quinzes elementos da natureza: ar, terra, fogo, água, plantas, espaço, céu, noite, metal, tempestade, cinzas, sombras, gelo, luz e trevas.
Cada Animons podia controlar e criar um elemento que era conhecido como seu guardião. Mas nem tudo é perfeito como em toda sociedade eles tinham suas diferenças por isso eles eram separados por nações num único ponto do planeta Terra, A ilha elemetians.
Cada nação era protegida por um elemento, no período que venho a contar essa historia a ilha toda coexistiam trezes nação, pois duas grandes nações foram removidas por ameaçarem a ordem entre as nações.
Além de poderem controlar e criar um elemento eles possuíam armas especiais criadas de uma maneira que ela possui poder próprio e vontade. Essas espadas podiam modificar sua forma para ajudar seu dono numa luta.
A política das nações era como uma Monarquia de poder, o clã mais forte comandava a nação até um dos seus descendentes serem derrotado num duelo justo, exceto a nação das Trevas que era governada pelos regentes. O governo era encarregado de distribui certa quantidade de dinheiro por mês para os cidadãos da sua nação, o suficiente para eles se alimentarem direito e terem um pouco de lazer por mês, além de cuidar da manutenção das cidades, hospitais, escolas, etc. E cada cidadão podia trabalhar para ganhar um pouco mais de dinheiro, entre elas se destacavam o emprego de guerreiro onde eles participavam de lutas para demonstra a habilidade e poder.
Para manter a ordem entre as nações, eles criaram torneios de lutas onde eles podiam usar seu poder para demonstra sua força, eles podiam até se dividir em equipes de vários membros. A equipe mais forte de cada nação era convocada para participar da representação da guerra de poderes entre as nações, A guerra Elemental, a equipe vencedora dessa competição tinha seu nome anuncia por todos os cantos da ilha, além de receber uns privilégios.
Bem acho que isso é o suficiente para começar a contra nossa historia, então vamos para ela, boa leitura.

Nenhum comentário: