segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BlackShadow - A Guerra dos Dozes - O inicio das Trevas - Capitulo 2 Duelo

Black iniciou seu treinamento para dobra das trevas na semana seguinte, como seu pai tinha arranjado um professor particular ele se encontrava mais ou menos no nível dos outros alunos, além disso, por ser filho de um líder de nação, ele foi colocado na turma dos filhos dos atuais governantes das trevas, Beto e Angi Mekians. Angi era uma ótima aluna, aprendia rapidamente a dobra das trevas, Beto era o oposto da irmã, era um aluno desleixado e preguiçoso, e sempre tentava provocar Black coisa que normalmente não dava certo, pois Black o ignorava completamente.
Black parecia gostar de ficar longe da cidade movimentada da fortaleza do norte, normalmente ele era visto no seu tempo livre deitado em baixo de uma arvore observando o céu, normalmente era comum ver Angi próxima a ele observando ou tentando puxar conversa com ele.
DarkRaven sempre foi um problema na fortaleza do norte, era conhecida como Gariank líder da equipe "assassinos das sombras", equipe que não durou muito quando BlackShadow deu um jeito na prima dele, coisa que demorou um seis meses para ele fazer algo a respeito, a partir dai Raven começou a andar próximo de Black e parou de aprontar.
Angi e Beto mais um seis membros formavam a equipe Norianks, todo ano ela se classificava para o torneio do elemental juvenil, mesmo tendo tendência de ficar em ultimo lugar. Por mais que Angi insistisse para ele ou Raven entrarem na equipe, ambos recusavam todas às vezes, DarkRaven dizia que somente ia entra na equipe se Black entrasse, o pai de Black também queria que ele entrasse para a equipe dos irmãos, mais Black digamos que ele não era fã de lutar, por isso evitava começar brigas.
Durante o ano era normal BlackShadow viajar até a nação do Gelo para encontrar sua mãe, e nessa visitas era normal encontrar Guedes, ambos eram bons amigos embora muitas vezes for vistos discutindo suas diferenças.
Black entre todos os outros filhos de lideres de nações era o único que se recusava a lutar e que não possuía arma própria, já que a espada do clã do metal escolheu Raw como herdeiro.
Ao completar o treinamento da dobra das trevas aos 13 anos idade, Black e DarkRaven saíram na manhã seguinte à formatura da fortaleza do norte na direção oeste, pelo que comentam poucas pessoas viram realmente eles saírem da fortaleza, mais parece que Angi tentou convencer Black a levar ela com eles, mais ele não permitiu isso, e saiu da fortaleza. A única coisa que Angi comentava sobre isso era: -"Ele vai voltar quando ele achar necessário, fazer o que ele é assim, ninguém consegue segura-lo num único lugar.”.
Dois anos se passaram sem nenhum rastro de Black e Raven, somente Angeli e seu namorado sabiam onde eles se encontravam e por, mais que Ronny fosse insistente, ela não contava o lugar onde ele estava.
Mais vamos voltar para a historia real mesmo.
Estava começando o torneio elemental juvenil, e a luta de abertura seria entre a Norianks das trevas contra a nevasca eterna do gelo, a equipe de Guedes. Perto da li numa montanha perto da fortaleza do norte da nação das trevas. Duas pessoas encapuzadas observam atentamente o movimento na fortaleza, quando uma se aproxima e diz:
- Faz dois anos que eu não falo com Guedes. - ele olha para a outra pessoa - Como você acha que ela está DarkRaven?
Ela tira o capuz e ri, DarkRaven tinha os cabelos vermelhos que iam até os ombros, tinha um metro e sessenta de altura, pele branca e olhos verdes.
- Black com a personalidade dela é bem provável que ela te abrace e te de um soco ao mesmo tempo.
Black tira o capuz e ri, ele tinha por volta de um metro e setenta e cinco de altura, pele morena, cabelos curtos de castanho escuros e olhos azuis. Raven se aproxima de Black e diz:
-Tem certeza que você quer ir lá, Black.
Black põe o capuz de volta e olha para ela - Raven como eu disse mais cedo para Angel - Raven põe o capuz também e os dois começam a andar. - Esta na hora deles descobrirem o verdadeiro poder.
Já era noite quando os dois chegaram ao portão da fortaleza, os dois entram e se olham.
-Vou visitar a minha mãe Black
-Pode ir ainda faltam duas horas para a luta de Guedes - Black tira o capuz - E mande um oi para ela por mim. Black olha na direção da arena e diz - Vou visitar elas.
Black e Raven tomam direção opostas, ele pegou a rua principal da fortaleza em direção à arena das trevas.
A nação das trevas era uma nação simples mais bem bonita, era dividida em cinco grande fortalezas, o mesmo que um metrópole humana. A fortaleza do norte era a mais simples das cinco, as casas eram uma do lado da outra, e o quintal era normalmente grande, onde os animons podiam soltar seu animais e brincar a vontade, as casas eram em cima normalmente tinham cada cor diferente das outras, para os donos distinguirem melhor as casas, mesmo que não precisarem, pois cada casa era construída de um jeito diferente por isso era normal encontra casas maiores que as outras no meio de duas pequenas ou encontra uma casa pequena mansão ao lado de casa normais, mais os trevonianos não se importavam com isso.
BlackShadow mal tinha chegado à frente do estádio das trevas, quando um vulto pulou em cima dele jogando-o no chão.
-Há quanto tempo Black - o vulto solta ele e se levanta - Estava morrendo de saudade.
- Eu disse que ia voltar não disse, Angi - Black se levanta e limpa a blusa.
Angi tinha mais ou menos um metro e sessenta e cinco de altura, cabelos loiros, pele branca e seu olhos eram castanhos claros.
-Venho para ficar dessa vez - Black passa a mão na cabeça de Angi e diz - Ninguém sabe quanto tempo eu vou ficar aqui e em que momento eu vou sair.
- Sempre com suas frases de vidente - Angi olha para ele - Venho fazer o que então - Ela ri - Vai dizer que só venho para me ver.
Black ri - Vim ver meus amigos e meus irmãos. - De repente alguém aparece atrás deles - Seu namoradinho voltou maninha - Angi olha para Beto e diz - Ele não é meu namorado Beto - e sussurra bem baixinho - Ainda. - Beto tinha um metro e setenta e três, cabelos pretos, pele branca e olhos pretos. Beto e Black se encaram - Sempre engraçadinho Beto - ele vira as costas para ele - Só vim desejar boa sorte para vocês dois e para Guedes. - Beto puxa Black pelo ombro e encara ele, Black tira a mão de Beto do ombro e entra no estádio.
Black passa por traz das arquibancadas do estádio quando esbarrou em outro vulto.
-Acho que errei no calculo do tempo - o vulto se levanta. - era Angeli - você sempre engana minhas visões Black
- Você já sabia né, Angel - Eles riem e se abraçam - Que saudade Black. - Angeli olha para Black então se vira - Pode sair dai Raw, você pode ser o herdeiro do trono do metal, mais ainda falta muito para você me pegar desprevenida.
Raw sai de trás de uma coluna da arquibancada - Você me pegou Angel - Raw e Black apertam as mãos - Quanto tempo, mano. - Black olha para o outro lado e diz - E você Angelo, não vai cumprimentar seu irmão - Angelo sai de trás de outra coluna e abraça Black.
Esses três era a atual equipe vice-campeã do torneio elemental juvenil, a equipe "Espada do Rei". Angeli conhecida como líder da tempestade, pelo menos dos remanescentes da nação da tempestade que se abrigam na nação do metal, tinha olhos azuis, cabelos pretos, mais ou menos um metro e setenta de altura, pele branca e ela tinha a marca do brasão da nação da tempestade no pescoço.
Angelo era um ou dois centímetros maior que Angeli, cabelos castanhos escuros, olhos azuis e pele branca. Raw tinha os olhos azuis, cabelos castanhos escuros encaracolado, pele morena e mais ou menos a mesma altura que Black. Angelo coloca a mão no ombro de Black e diz - Nosso pai vai te falar um monte, quando ele te ver. todos começam a ri. Black fica mais serio e diz - Raw, Angelo, preciso falar com a Angel a sois - os dois olham para Black - Ok, mano- Raw olha para Angelo e sai do recinto com Angelo indo logo em seguida.
Angeli cria uma cadeira de ferro e senta - você vai mesmo mexer na linha do tempo, Black.
-Angel, você, Angelo e eu herdamos o sangue de vidente do nosso clã - Black também cria uma cadeira e senta - Mais eu e tenho minhas visões limitadas somente a visões sobre o mal.
- Angelo e você herdaram somente o poder de ver um lado da balança, você o lado do mal e Angelo o lado do bem.
-Já você tem a capacidade de ver todos os lados da balança.
-Mesmo assim como uma vidente desse tipo, eu posso entender a dor de quem só ver o mal, como você.
 -Por isso que eu gosto de você Angel.
-Mais Black você sabe as consequências do que você vai fazer.
-Sei Angel - Black apoia o rosto com as mãos - E também sei quais são as consequências de não realizar. - Black se levanta e olha para Angeli - Esta na hora de despertar eles. - Angeli se levanta também - Então vamos - os dois começam a andar pelo estádio.
Quando eles estavam passando pela sala de treinamento alguém aparece para recebê-los.
- Finalmente saiu de onde estava escondido, BlackShadow.
- Na verdade, eu não estava escondido Mimi.
Mimi era a prima de Guedes, tinha o cabelo longo e preto, olhos castanho escuros, usava óculos, pele branca e tinha por volta de um metro e setenta e três de altura.
Black olha para ela - Cresceu muito nesse tempo - ela põem a mão atrás da cabeça e ri
- Verdade, mais você não ficou para trás. - Mimi abraça Black, então ele olha para ela - como ela está?
-Até agora, bem calma mais você a conhece Black. - Mimi ri então Black olha para Angeli - Nem olhe para mim, a amiga é sua.
-Bem solidária você é Angel.
Black olha para a porta da sala e respira fundo - Então seja o que Ele quiser. - ele entra pela porta, então Guedes olha para ele - É você Black - Ele ri e acena com a cabeça. Então ela avança até ele parecendo ira abraça-lo, quando ela desfere um soco nele que o arremessa para fora da sala.
-Isso é por ter sumido e não ter se despedido - Black se levanta, enquanto Angeli e Mimi estavam morrendo de rir, Black olha para elas e depois olha para Guedes - Sempre muito forte, Guedes.
Guedes começa a andar em direção a Black, ele da um passo para trás e assume uma posição defensiva esperando receber outro soco, Guedes olha para Black e diz - E isso é por ter... - Guedes se aproxima de Black, então tira a mão do rosto dele e dá um beijo na bochecha - E isso é por ter voltado - os dois se olham - Da próxima vez, pelo menos dá uma noticia de vez em quando.
Black coloca a mão atrás da cabeça e diz - Vou tentar.
Angeli se aproxima de Mimi e sussurra - Por que eles não assumem logo, que gostam um do outro - Mimi ri e responde no mesmo tom - Acho que o orgulho dos dois impede isso.
Guedes olha para elas - Eu ouvir isso Angeli - Ela anda ate Angeli - Eu e Black somos só amigos e nada mais. - Ela olha para Black e diz - Agora me conte tudo o que aconteceu Black - Ela puxa Black pelo braço mais logo solta, quando ver Angi.
-Olá, Guedes - Angi olhou para Guedes com um olhar tão frio que dava a impressão de estar num refrigerado. - Olá, Angi - Quando o olhar das duas se cruzaram parecia até esta saindo faíscas - Venho fazer o que aqui.
- Falar com Black, por quê? - Guedes olha para Black e diz - Você quem decide Black - Black olha para as duas - O que você que falar Angi.
- É que... - Antes que Angi terminasse a frase, Beto entra na sala e interrompe-a.
-Guedes eu gostaria de falar com você - Beto então percebe que esta sendo olhado por todos - Clama gente, eu sei que sou bonito, mais não é para tanto.
-O que você quer Beto, fala logo e suma daqui. - Disse Guedes parecendo que ia pular no pescoço dele.
- Vim fazer uma aposta com você. - Beto dá uma risadinha e diz - Se você ganhar pode exigi qualquer coisa de mim, Mais se você perde. - fez um silencio mortal na sala - Você vai ter que ser minha namorada por uma ano.
Todos os presentes se espantaram com a proposta - Então Guedes, vai aceitar ou vai correr com medo de perder - Todos sabiam mais que tudo que Guedes raramente fugia de um desafio quando provocada. Ela estava preste a falar quando Black fala - Por que você não me enfrenta ao invés dela.
Beto olha para Black diz - Por que eu faria isso
- Então vamos aumentar a aposta - Black juntas as mãos e materializa um pergaminho, Beto arregalar os olhos e olha atentamente o pergaminho - Eu sei que você quer muito isso.
Angeli se aproxima e acerta um cascudo - Você não pode apostar isso para qualquer um.
Beto olha para Black e diz - Eu quero muito isso, mais tem um pequeno problema - Beto aponta para Black - Você não tem equipe, e a espada do rei não pode me desafiar durante o período do torneio.
Black e Angeli trocam olhares então ela diz - Black esta na hora de despertar ela.
Guedes levanta e diz com uma cara de espanto - Não, você não esta dizendo para ele desperta aquela equipe?
-Que equipe? - pergunta Angi olhando para eles.
Angeli olha para todo mundo e diz - Há nove anos uma equipe conseguiu o direito de participar do torneio elemental com somente uma luta.
o rosto de Beto muda da expressão de felicidade para uma de medo no mesmo instante - Não pode ser. Essa equipe é um mito.
Guedes ri e diz - Será essa equipe ganhou de seis animons de classe de reis de elementos diferente entre eles um das Trevas e um da Luz.
-Mais o mais impressionante é que quem enfrentou essa equipe foi somente um garoto de seis anos e derrotou todos os seis com um único golpe. A única coisa que se sabe sobre esse garoto é o nome da equipe a qual ele faz parte "As Trevas".
- E dai "As trevas" só pode ser usada se o membro apresentar o brasão da equipe.
BlackShadow rir e diz - DarkRaven apareça - um monte de sombras começa a aparecer no ar então ela se desfaz saindo de dentro DarkRaven segurando um pequeno objeto nas mãos. Ela entrega a Black que o mostra para Beto e diz.
- Beto pelo poder concedido a mim pela equipe "As Trevas" eu desafio a "Norianks" Para uma disputa.
Beto olha para o brasão e diz - Como você não é o líder dessa equipe eu aceito - Beto olha de novo o Brasão da "As Trevas" e mostra o Brasão da "Norianks". - Se eu ganhar o pergaminho da localização da Niemarin é meu e Guedes vai ter que ser minha namorada.
- Pera ai - diz Guedes encarando Beto - Eu não sou moeda de aposta
Black olha para ela, que o encara, e logo depois ela diz - Tá bom eu concordo.
-Angi anuncie aos convidados que nos teremos alterações na luta de hoje à noite - Beto olha para Black - Como vai querer lutar.
- Vou lutar sozinho, mais você pode lutar com quantos membros quiser.
-Então vai ser dois contra um - Beto ri - Eu e Cians contra você - Cians era o domador da "Norianks”.
- No horário da luta de Guedes, ou seja, daqui a quarenta minutos.
Quando Beto e Angi saíram da sala, Guedes se aproximou de Black e deu um cascudo nele.
-Por que você fez isso Black, eu podia derrotar Beto em dois segundos.
-Não Podia.
-Por que você diz isso?
-Paraenon, Beto iria utilizar esse feitiço contra você.
-Como, Paraenon é um feitiço oculto, somente duas pessoas deviam saber ele.
-Beto pegou o pergaminho do feitiço que estava com o pai dele e o aprendeu.
DarkRaven se apoia na parede - Esse é um dos motivos de Black voltar para cá.
-Ótimo mais você esqueceu uma coisa Black.
-De que Guedes?
- Você não tem espada, Nonens vai ser um incomodo para você.
-Calma Guedes, tudo vem com o seu tempo.
O tempo para o começo da luta tinha acabado, o nome da equipe "As Trevas" deixava todos intrigados, isso só pelo mito da equipe, Beto e Black estavam no centro do campo de batalha.
Cada nação tinha uma arena especial para a batalha elemental, a arena das Trevas era um campo terreno, só que não se emitia luz nenhuma, as pessoas observavam a luta através de um telão que exibia as imagens da luta feita por uma câmera especial. A maioria dos animons tinham dificuldades para luta no escuro, Trevonianos e Nitinianos podem enxergar na ausência de luz eles se davam bem nesse tipo de arena.
Ambos apresentaram o brasão de cada equipe ao juiz da luta no centro.
- Os dois estão de acordos com as regras da luta - Ambos respondem com um sim, de repente um par de asas surge no meio da arena, era Angelo o arcanjo do capitulo anterior.
- O que você venho fazer aqui, anjo - perguntou o juiz colocando a mão na katana que estava na sua cintura. Angelo olhou para o juiz que deu um passo para trás, então ele tira uma espada das costas e finca ela no chão ele olha para Black e diz - Cuide bem dela - Angelo fecha as asas e desaparece no ar. O juiz olha para Black que responde - Pode começar agora.
O juiz olha para os dois e diz - A partir de agora esta iniciada a batalha entre, "As Trevas" contra "Norianks". - O juiz que não é burro se tele transporta para fora do campo de batalha.
Black junta as mão e diz - Noendos - um clone dele segurando uma águia aparece. Beto desembainhou a espada e disse - Destrua Nonens - a espada se transforma numa lança negra.
-Vamos ver se você consegue me vence BlackShadow - Black ri e aponta o dedo para o lado de Beto, ele se vira e ver Cians nocauteado antes que ele pudesse fazer algo.
- Se você durar mais que ele - Black ri e diz - Dobra do metal, espada media - uma espada aparece na mão esquerda de Black.
-Espada de Dobra, isso não pode deter minha Nonens - Beto avança contra Black que defende o ataque com a espada que quebra.
- Beto você já deve saber isso mais Nonens não te pertence - Black reconstrói a espada e chuta Beto para trás. - Ela assume essa forma para te ajudar, mais não libera sua real força.
- É claro que Nonens me pertence, Angi nunca usou por que não necessita de espadas para lutar, por isso ela me pertence - Beto começa a atacar Black constantemente, então Black para a lança dele com a sua espada e o chuta para trás de novo.
-Errado, a prova que ela não te pertence é essa - Black desaparece no ar e de repente aparece na frente de Beto apontando a espada dele para Nonens - Quando uma aura superior a sua ameaça-a, ela retorna a sua forma normal. - a lança retorna a forma de espada então Beto a joga no chão. Beto ri e diz - "Movimentos do tempo, ouçam minha voz, pare meu inimigo e levem ele a calmaria do tempo, Paraenon" - Uma luz dourada saiu da mão de Beto, congelando tudo a volta dele. Beto pega Nonens do chão e ri
-Esse é o fim BlackShadow, esse é o seu fim - Beto pressiona a espada contra o pescoço de Black com tanta força que acaba decapitando-o.
O publico fica espantado com a essa cena, DarkRaven no canto da arquibancada ri e sussurra - Você está errado Beto, agora a luta vai começar mesmo.



To be continued... 

Nenhum comentário: